segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Capa de Gibi

Sempre gostei de revistas em quadrinhos e confesso que já comprei muitas só por causa das capas, às vezes com resultados decepcionantes, já que nem sempre o conteúdo era tão bom quanto a embalagem.
Depois que comecei com este blog, toda vez que encontrava uma
capa dessas de encher os olhos, queria colocá-la aqui, mas nem sempre era possível. Resolvi então criar um espaço dedicado apenas a isso. Não tive nem dúvidas quanto ao nome: Capa de Gibi. Levei mais tempo pra fazer o
baner que para escolher o nome, que, antes que alguém diga, é mais que óbvio.
Não é um catálogo virtual de publicações, mas apenas uma seleção das melhores capas que vou achando por aí, seja de publicações nacionais ou estrangeiras nos mais diversos gêneros, além de comentários e curiosidades.
Descobri ser uma tarefa um tanto quanto árdua, já que além do trabalho de pesquisa, tenho que restaurar a maioria das imagens, mas compensa colocar um material de qualidade na rede e contribuir para sua preservação.

Como algumas publicações são voltadas para o público adulto, coloquei uma advertência sobre conteúdo para evitar que algum guri desavisado se depare com alguma imagem imprópria para sua faixa etária.
Clique aqui para acessar o Capa de Gibi, e bom divertimento!

Nenhum comentário: